Livros

A cultura literária tem mostrado ao longo desses anos ser uma rica fonte de inspiração para poetas, romancistas e autores dos mais diversos gêneros que anseiam em beber da água que ilumina o espírito. Ainda que advindas da mente humana, as palavras quando colocadas em seqüência muitas vezes revelam um sentimento maior.

Embrenhamos nossa trajetória pela arte da escrita, e percorremos diversos caminhos. Uns mais claros e iluminados, outros mais densos e esfumaçados, mas todos em direção a fonte correta. Fomos de obras infantis até o jornalismo poético, e ainda não paramos. Pois, as palavras continuam o seu incessante trabalho de revelação.

Livro de Poesias (2000)

De tempos em tempos, os Yoguis se dão conta do quão inspirados estiveram nesse período e de quantas poesias escreveram, o resultado costuma ser um livro de poesia. Em fevereiro de 2000, passamos por essa experiência e juntamos poesias de yoguis do Brasil todo no livro “Poesia dos Anjos”.

Créditos:

Editor: Daniel Jesus, Diretor de Arte: David Jesus, Gerente de Produção: Yamá Garajau, Gerente de Projetos Especiais: Márcio Fonseca.

Meu Amigo Inimigo (2000)

Enxergar nosso próprio Ego é dos grandes desafios no nosso crescimento espiritual. Nessa fábula moderna, David Jesus traz a história de um homem que aos poucos descobre que a pessoa que ele via todos os dias do outro lado do espelho não era seu amigo, mas seu inimigo.

Créditos:

Texto e arte: David Jesus

A Menina Buscadora (2003)

A peça de teatro escrita por Gisela Marino e apresentada para Shri Mataji em Sua visita ao Brasil, ganhou traços e se tornou um livro infantil para as crianças lerem, descobrirem as divindades e colorirem. O livro conta a jornada da menina até o sahasrara em sua busca pela verdade.

Créditos:

Texto: Gisela Marino, Desenhos: Daniel Jesus, Arte-final: Cristiane de Cunha e David Vignolli, Editor: Daniel Jesus.

Vôo Para Liberdade (2003)

Após sua morte, George Blake embarca em uma jornada de autoconhecimento. Ele descobre que a Grande Deusa irá ressuscitá-lo na forma de um guerreiro divino para proteger seu povo das garras dos demônios que dominaram sua terra.

Créditos:

Texto: David Jesus

Solidão (2004)

Feliz do homem que mergulhou na coletividade e dentro dela descobriu que existe apenas Um.

Créditos:

Texto e arte: David Jesus, Revisão: Daniel Jesus